CASAMENTOS

IGREJA SANTO ANTONIO - SETE LAGOAS - MG

CASAMENTO JÉSSICA E CARLOS

Dois corações e uma história.

Eu sei gente, parece clichê, mas que seja então, porque aqui vai a verdade de dois corações que se encontraram, que tem a base na família e na fé e foi abençoada pela avó do Carlos desde o primeiro instante que ela conheceu a Jéssica.

Eles optaram pela cerimônia na Igreja Santo Antônio com os tios e primos embalando a trilha sonora.

Desde a entrada dos noivos, o clima era de pura conexão. O silêncio sagrado do altar logo deu espaço para lágrimas , 

sorrisos cúmplices e olhares que diziam tudo.

Para quem busca inspiração de um casamento intimista na igreja, a história deles é a prova viva de que a beleza de um casamento não está no tamanho da recepção, mas na intensidade do "sim". 

Foi lindo ver eles com frio na barriga , foi lindo ver a mão de Carlos tremendo e a devoção de Jéssica a Nossa Senhora, bordada no véu.

Cada abraço dos familiares na saída da igreja carregava o peso de uma benção real, daquelas que a gente sente na pele ao fotografar.

O ensaio pós casamento foi no Vila Capão, que  foi o cenário perfeito para registrar os primeiros momentos deles como casados. 

Um dia leve e divertido e eles puderam respirar, rir do nervosismo que já tinha passado e simplesmente curtir a companhia um do outro. 

O resultado? Fotos espontâneas, cheias de luz natural e com uma conexão que só o amor verdadeiro e um cenário integrado à natureza conseguem entregar.

Fazer a fotografia de casamento na Igreja Santo Antônio e depois registrar esse ensaio no Vila Capão nos mostrou, mais uma vez, que a fotografia de casamento não precisa seguir regras rígidas. Ela só precisa ter alma.

Jéssica e Carlos obrigado por nos permitirem registrar a força da fé e do amor de vocês. Que essas memórias guardem para sempre o frio na barriga desse dia tão bonito.

Inspire-se!